200 vagas de ensino superior a distância estão abertas em Itanhaém

Foto: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com 200 vagas abertas para cursos de educação a distância, na cidade de Itanhaém. 50 vagas para engenharia de produção e de computação e outras 50 para  licenciaturas em pedagogia e em matemática. Os cursos terão início no primeiro semestre de 2018.

Professores de universsidades do porte da USP, Unicamp e Unesp estarão ministrando as aulas.

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703, preencher corretamente o formulário de inscrição e pagar uma taxa de R$ 47,88. Caso não seja confirmada a inscrição no portal da VUNESP, o candidato perderá a vaga.

O prazo máximo para fazer a inscrição é até as 16h do dia 5 de janeiro de 2018.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” no site www.vunesp.com.br/faleConosco ou por meio do “Disque Vunesp”, no número (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h

PROVAS

As avaliações serão realizadas no local já determinado no ato de inscrição, às 14h, do dia 21 de janeiro. O exame é composto por uma redação e 60 questões de múltipla escolha envolvendo Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

A UNIVESP é uma instituição de ensino superior fundada em 2012 e mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Seus polos são espaços físicos no munícipio e oferecem computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

Matérias relacionadas