Hospital regional de Itanhaém abre vagas para cadastro reserva; inscrições até sexta

Foto: Divulgação

O Hospital Jorge Rossmann (Regional de Itanhaém) está com inscrições abertas para cadastro de reserva em diversos cargos. O responsável pelo processo de contratação, que vai até o dia 13 (sexta-feira), é o Instituto Sócrates Guanaes, que é gestor do local.

Os cargos disponíveis são: assistente de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, enfermeiro obstetra, obstetriz, enfermeiro UTI, engenheiro do trabalho, farmacêutico, instrumentador cirúrgico e técnico de enfermagem.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova objetiva e entrevista por competências.

Os que desejam participar do processo de seleção devem comparecer ao hospital localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro, das 9h às 14h, com a ficha de inscrição preenchida, RG, CPF e currículo, além da documentação exigida para cada cargo (listada no edital), original e cópia.

Vale lembrar que como o processo de seleção é para cadastro de reserva, a convocação dos candidatos será realizada conforme as necessidades de contratações forem aparecendo. É importante destacar que a ordem da classificação também conta para o chamamento.

Matérias relacionadas