Center Castilho inaugura sua primeira loja em Peruíbe

CAM01273A rede de materiais para construção Center Castilho está inaugurando sua primeira loja nesta quarta-feira (16) em Peruíbe. A unidade foi construída pela empresa na avenida João Abel.

A Center Castilho é uma tradicional empresa de varejo de materiais para construção de São Paulo, no ramo há mais de 46 anos.

A empresa teve sua origem no local onde eram estacionados caminhões de areia. Alguns vizinhos observando que existiam mercadorias naquele local passaram a adquiri-las ali mesmo e solicitavam cada vez mais variedade. Em pouco tempo, esta passou a se tornar a principal atividade do negócio.

Os anos se passaram e a empresa foi crescendo. Passou a comercializar uma linha de produtos mais abrangente (65.000 itens). Suas lojas incorporaram o conceito de Home-Center, onde se comercializam produtos de construção, acabamento e decoração.

Atualmente, além de Peruíbe, são 14 lojas localizadas no Estado de São Paulo, divididas pela Capital, Litoral (Praia Grande, Guarujá e Santos) e região metropolitana (São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá e Mogi das Cruzes).

Matérias relacionadas