Claudete Andreotti, do blog Boca de Rua sofre atentado

Foto: Divulgação/D'angelo Junior
Foto: Divulgação/D’angelo Junior

A autora do blog Boca de Rua, Claudete Andreotti, de Peruíbe, sofreu um atentado por volta das 19h30 desta quinta-feira (13). A informação foi noticiada inicialmente pelo apresentador do programa Na Mira, da TV Vale das Artes, Cristen Charles, através do seu perfil no Facebook.

Meia hora depois, além dele, a diretora comercial do jornal A Voz do Litoral Sul, de Peruíbe, Claudia Dib, também relatou em seu perfil na rede social, que esteve no escritório do Boca de Rua, onde a blogueira sofreu o atentado. Na ocasião, ela também informou que houve tiros.

Claudete é conhecida no município pelo seu blog de denúncias políticas, tanto no poder Executivo, quanto no Legislativo. Está sempre presente em todas as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Peruíbe, onde grava com seu smartphone os principais discursos e decisões na Casa de Leis e divulga os seus vídeos na internet.

Câmera de monitoramento gravou imagens do crime

A reportagem conversou com a blogueira na manhã desta sexta-feira (14) e segundo ela, a bala encontrada é de uma pistola 380.

O momento foi gravado por uma câmera de monitoramento bem próxima ao local do crime. A gravação foi divulgada através de um plantão feito pelo programa Na Mira ainda na noite desta quinta-feira. Com a gravação, Claudete afirmou à nossa reportagem que espera que a polícia consiga identificar os criminosos.

Matérias relacionadas