Confira a nota de esclarecimento sobre o adiamento dos shows da Arena Peruíbe

Foto: Divulgação

A organização da Arena Peruíbe divulgou na noite de quarta-feira (27) que os shows de 2017 foram adiados para o ano que vem, por conta das condições do local não estarem apropriadas.

Os shows de 2017 foram transferidos para os dias 20, 25 e 26 de janeiro de 2018, conforme mostra a nota abaixo:

Boa noite!
Preparamos um evento espetacular para vocês, mas São Pedro não ajudou muito e as fortes chuvas impossibilitarão a realização do evento. Por isso, os eventos da Arena Peruíbe nos dias 28/12 (Luan Santana + DJ Dennis + Djs Convidados), 29/12 (Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa + Zé Neto & Cristiano + DJs convidados) e 30/12 (Encontro das Tribos) tiveram que ser Transferidos para uma nova data.

As apresentações serão realizadas nas seguintes datas:
• Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa + DJ Dennis + DJs convidados: 20/01
• Luan Santana + Zé Neto & Cristiano: 25/01
• Encontro das Tribos: 26/01
IMPORTANTE: Os ingressos adquiridos para as datas anteriores serão válidos para as novas datas do evento.
Se caso quiser trocar seu ingresso para o show do Wesley Safadão que será dia 05/01 é só enviar um email para ingresso rápido e pedir a troca!

Lembrando que os shows do Wesley Safadão + MC Livinho em 05/01 e das coleguinhas Simone & Simaria + Kevinho em 27/01 estão mantidos e os ingressos adquiridos poderão ser utilizados normalmente.

Caso não tenha disponibilidade ou interesse em comparecer ao evento nas datas mencionadas acima, pedimos que nos envie um e-mail para arenaperuibe@ingressorapido.com.br, contendo as seguintes informações:

* Nome Completo
* Telefone de Contato com DDD
* CPF do Titular da Compra
* Localizador de compra (sequência de 7 dígitos que estão no canhoto do ingresso) ou no e-mail de confirmação
* Nome do Banco
* Agência (Com dígito)
* Conta corrente (com dígito – se for conta poupança, especificar na mensagem)
* Foto do Ingresso a ser cancelado

O estorno será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos e que, caso sua compra tenha sido realizada em cartão de crédito, o valor será creditado na sua próxima fatura (ou na subsequente). Se a compra foi realizada utilizando cartão de débito, o valor será estornado na mesma conta debitada em até 15 dias úteis.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

Matérias relacionadas