Confira a programação da primeira semana do Hip Hop de Peruíbe

Foto: Divulgação

A cidade de Peruíbe, por meio do lei 37/2017, ganhou mais uma semana comemorativa. A semana do Hip Hop. A partir desse ano, durante o mês de novembro, a cidade promoverá eventos, oficinas, debates es palestrar para divulgar e contar um pouco mais desse tipo de cultura.

Esse ano, a semana ocorrerá entre os dias 13 (segunda-feira) e 19 (domingo) de novembro.

A divisão dos eventos foi feita da seguinte forma: no primeiro dia da semana, acontecerá uma sessão especial na Câmara dos Vereadores, das 19h às 21h, com Henrique Celso (nação hip hop, CBSK e ex-secretário de juventude de São Bernardo), William Preto W.O (Coordenador da Casa do Hip-Hop de Mauá), Thiago Tiba (grafiteiro, educador Social da Revista 5 Elementos e membro da Executiva Nacional da Nação Hip-Hop), MC Menor da CK Rapper e MC (Funk/Rap) de Mauá SP, além de Beto Teoria (Presidente Nacional da Nação Hip-Hop Brasil).

Já no dia 19, domingo, a Praça da Igreja Matriz (Centro), receberá apresentações com Exposição de Graffitti, Batalha de MCs, Batalha de Rimas, Batalha de Break, Danças Urbanas, Pocket Shows, palestras e exibição do Documentário Alex Street. Os eventos vão acontecer das 13h até as 17h.

Haverá também a presença de Jones Carreiro Junior, membro do Pleno Executivo da Nação Hip Hop Brasil e da Federação Paulista de Skate.

Matérias relacionadas