Copa Verão 2014 de Vôlei agita a praia em Itanhaém

A competição ocorreu no último sábado (25) e domingo (26)

arena_esportes_principalOs amantes do vôlei de praia puderam presenciar a Copa Verão 2014 na arena do Festival Pé na Areia. Participantes locais e também de outras cidades da região disputaram a competição em sistema de duplas e quartetos. As partidas aconteceram no último sábado (25) e domingo (26).

O forte calor tomou conta de toda a quadra, com uma média de 34 graus nos dois dias de competição. As equipes visitantes acabaram levando a melhor. Na dupla, vitória de Thiago dos Santos e Vinicyus Dias por 21 a 19, ambos jogadores de Praia Grande. Esse foi o segundo título consecutivo, que também levaram o troféu de campeão em 2013.

No quarteto, prevaleceu a técnica e a superação. Em uma final composta por jogadores de São Paulo, o time dos atletas Carlos Henrique Wolff, Anderson Castrezani, Fabiana Lopes e Oriel Ribeiro venceram a Copa pelo placar 21 a 13.

A areia quente foi outro adversário que os atletas tiveram que enfrentar. “Tive que jogar os dois dias de competição com bolhas no pé. Mesmo calçando meias disputei a final no sacrifício. O importante é que no fim tudo deu certo”, diz Carlos Henrique Wolff, campeão no quarteto.

Matérias relacionadas