Corpo de Bombeiros abre concurso para Salva-Vidas Temporário

Foto: Bruno Neri / O Repórter
Foto: Bruno Neri / O Repórter

O Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para o concurso de Salva-Vidas Temporário até o dia 12 de dezembro. Serão contratados 600 profissionais para a Operação Praia Segura 2016-17. O salário é de R$ 1.290,66 e inclui benefícios como vale transporte e vale refeição. O contrato vai até 31 de março de 2017.

Para participar, o candidato tem que ser brasileiro, possuir ensino fundamental completo, ter 18 anos até a data da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais, se for do sexo masculino estar em dia com o serviço militar, não ter antecedentes criminais, gozar de boa saúde comprovada mediante apresentação de atestado de saúde, assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para a prática de atividades físicas.

As provas de Habilidades Técnicas são constituídas das seguintes modalidades: correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de 8 minutos e nadar 200 metros em piscina, no tempo máximo de 6 minutos. Os testes acontecem no dia 13 de dezembro a partir das 10h.

Para mais informações, acesse o site do Corpo de Bombeiros.

Matérias relacionadas