Últimas notícias

Educação abre vagas para curso de inglês a professores da rede municipal

Profissionais da educação poderão aprender novo idioma que ajudará no desenvolvimento escolar e pessoal

escola_ingles_principalProfessores da Rede Municipal de Ensino que queiram aprender ou praticar a língua inglesa têm até dia 29 para se inscreverem no curso de inglês. As matrículas devem ser realizadas das 8h30 às 13 e das 14 às 17 horas, na Sala de Leitura Harry Forssell, do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Falar outro idioma, mesmo em nível básico, é importante porque permite ao estudante conhecer novas culturas, utilizando diferentes formas de expressão para o aprimoramento em línguas estrangeiras. E a Prefeitura de Itanhaém quer proporcionar a mesma experiência aos professores da Rede, com aulas gratuitas e dinâmicas promovidas aos finais de semana.

Para a inscrição é necessário que o interessado esteja munido das cópias do comprovante de residência e RG. As aulas deverão ocorrer ao longo deste semestre e os inscritos serão informados sobre o início das atividades.

O curso apresentará ferramentas para a compreensão da língua inglesa com a utilização de recursos multimídia, tais como vídeos e CDs, além de livro didático. É importante ressaltar que as vagas são limitadas.

Matérias relacionadas