Em Peruíbe, jovem é estuprada por três homens e só acorda horas depois na UPA

Foto: Divulgação

No último sábado (16), uma jovem de 18 anos precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe (UPA), por causa de um estupro. Ela teria seria sido estuprada por três jovens, que ainda não foram identificados, na noite do dia 16. A polícia Civil está apurado o caso. A vítima não teve sua identidade revelada

Segundo a estudante, ela estava com amigos na Praça Melvin Jones (centro), durante às 19 e 21h. A garota contou que bebeu demais e saiu carregada por três rapazes, porém, ela não foi levada para casa.

Os homens a levaram para um banheiro dentro de um edifício na Rua José Inácio Alves, um quarteirão da Pça. Lá, a estudante relata que foi jogada no chão e abusada sexualmente. Antes de desmaiar, segundo ela, um deles filmou o ato ilícito com a câmera de seu celular.

A estudante só veio a acordar horas depois na UPA de Peruíbe.

A vítima não soube informar a identidade dos agressores, então, o delegado Bruno Mateo Lázaro, registrou o caso como “estupro de vulnerável.

O prédio em que o ato aconteceu conta com câmeras de segurança, que o delegado acredita que podem ajudar numa possível identificação dos homens.

Matérias relacionadas