Últimas notícias

FGTS em Peruíbe será liberado nesta terça

Aplicativo Caixa Econômica Federal- FGTS.

Para ajudar os moradores de Peruíbe, a Prefeitura abrirá o Paço Municipal durante todo este fim de semana fazendo pré-agendamento para o saque do FGTS nas agências da Caixa para as vítimas das enchentes .

De acordo com a administração municipal, a Caixa informou que vai liberar o benefício a partir da próxima terça-feira (6). O atendimento deste sábado e domingo acontecerá na Rua Nilo Soares Ferreira, das 8h30 às 16h30.

Vale destacar que somente serão atendidos os interessados que portarem os seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho, no caso de extravio desta, CNIS/CAGED/Declaração do Empregador que comprove o vínculo empregatício
  • Comprovantes de endereço em nome do trabalhador emitidos nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio (conta de luz, água, telefone, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros), Os comprovantes deverão ser diferentes em cada mês (exemplo: luz em um mês, água em outro, etc., sendo possível repetir um emitente apenas por duas vezes).
  • Caso o comprovante de endereço esteja em nome do pai, mãe ou cônjuge do beneficiário residente no imóvel, a comprovação do filho(a) se dará mediante a apresentação do documento pessoal que demonstre a filiação e, a comprovação do cônjuge mediante a apresentação da certidão de casamento ou da escritura pública de união estável.
  • Quando não for possível apresentar o comprovante de residência, o titular da conta vinculada poderá apresentar uma declaração emitida pela Prefeitura, em papel timbrado, datada e assinada pela autoridade competente, que contenha o nome completo do beneficiário, data de nascimento, endereço completo e número da inscrição do PIS/PASEP, que ateste a residência do trabalhador no imóvel afetado.

Matérias relacionadas