Goleadas e jogos equilibrados abrem Campeonato da AEP

Diego Palma
Colaborador

campeonato_aep1O 11º Campeonato da AEP (Associação dos Estudantes de Peruíbe) teve seu início neste domingo (26), com quatro jogos. Laziambique X Esquadrão; Real Matismo X Divina de Kiev; Bar Sem lona X Faculdade de Peruíbe e Liverpluto X Lokomotiv. Os jogos foram realizados às 18h, 18:50h, 19:40h e 20:30h respectivamente. Destaque  para a goleada do Esquadrão e para o truncado jogo do Lokomotiv. Que teve  3 expulsões.

Laziambique 1 X 12 Esquadrão

O primeiro jogo da noite foi uma goleada, para o Esquadrão. O jogo acabou 12 a 1. Destaque para Marcelo que fez cinco gols e o goleiro Bruno, que fechou o gol no final e ainda marcou dois gols.

Os comandados de Daniel Soares, entraram num clima totalmente diferente de seu adversário. O primeiro tempo acabou 10 a 0 para eles. Com direito a cartão amarelo para o goleiro da Lazia.

No segundo tempo a Laziambique até ensaiou uma pressão, mas seu goleiro acabou expulso, por ter levado o segundo amarelo em uma falta desnecessária.

De tanto fazer pressão, o Esquadrão acabou cansando e o adversário partiu para cima. Lucas Rabello acabou marcando o gol de honra de seu time.

A Laziambique até tentava marcar mais gols, mas parava em Bruno ( goleiro do Esquadrão)

Ficha Técnica

Laziambique: 22 Gabriel, 3 Matheus, 14 Luiz Enrique, 8 Lucas Rabello, 013 Rodrigo, Batista, 13 Gustavo, 300 Luiz Enrique, 12 Yuri e 80 Eduardo.

Técnico: José Joaquim

Esquadrão: 8 Bruno Varanda, 69 Viktor, 1 Marcos, 17 Alexandre, 10 Celso, 27 Felipe,

7 Marcelo.

Técnico: Daniel Soares

Gols: Marcelo (5)  ,Bruno Varanda (2), Alexandre, Celso (2), Felipe (2),– Esquadrão
Lucas Rabello – Laziambique

Cartões: Rodrigo Batista ( Expulso) e Eduardo (amarelo) – Laziambique

Real Matismo 5 X 1 Divina de Kiev

Real e Divina fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Ambos buscavam jogo o tempo inteiro. Mas, quem abriu o placar primeiro foi o time do Divina, com um gol de Douglas. No começo do jogo.

Do meio para o final do primeiro tempo, o Real começou a fazer mais pressão sobre os comandados de Carlos Moreno. Acabou virando o jogo para 3 a 1. Dois gols de Yuri Lima e um de Luiz de Paula.

O time de Moreno, até tentava marcar, mas parava em “Bozo” (goleiro do Real) que fez boas defesas.

No segundo tempo, o time de Paulinho ( técnico do Real) começou a impor seu jogo e acabou fazendo mais dois gols. Mateus Rabello e Guilherme Pini, aumentaram a vantagem para 5 a 1. O Divina tentava se aproximar no placar, mas parava no goleiro do Real. O mais perto que chegou foi com Maeda, que no fim do jogo, acertou uma bola no ângulo e ela acabou saindo pela lateral.

Ficha Técnica

Real Matismo: 18 Guilherme Pini, 8 Juninho, 7 Yuri Lima, 28 Robson, 17 Maurício, 11 Renato, 9 Luiz, 10 Mateus Rabello, 23 Adriano, 5 Dennis,12 Valdecir e 3 Yuji.
Técnico: Paulinho

Divina de Kiev: Vinicius, Douglas, Bruno, Pedro, Raphael, Jader, Vinícius e Leonardo.
Técnico: Carlos Moreno

Gols: Yuri Lima (2), Mateus, Luiz e Guilherme Pini – Real Matismo
Douglas – Divina de Kiev

Cartões: Yuji (amarelo) – Real Matismo
Raphael e Vinicius (amarelo) – Divina de Kiev

Bar Sem Lona 1 X 3 Facul de Peruíbe

Nas últimas três edições do Campeonato de Futsal da AEP, ambos os times se enfrentaram na estréia. E o resultado, foi o mesmo. Vitória da Faculdade. Uma espécie de “tabu”.

Ambas as equipes começaram buscando o jogo, mas foi a Faculdade que abriu o placar primeiro, com Fernando. Os jogadores de Thiago CaXimiliano (técnico do Barça) não conseguiam concluir as jogadas e acabaram tomando o segundo gol, ainda no primeiro tempo. Anderson Novaes, ampliou a vantagem. Ainda no primeiro tempo, houve um lance polêmico, envolvendo Erick (Bar Sem Lona). Ele recebeu um cruzamento e fez o gol de primeira. Mas segundo a arbitragem, a bola teria saido do campo e depois voltado.  Pouco tempo depois, Wesley  descontou para o Bar e deixou o jogo 2 a 1

Já no segundo tempo,  o time de Richard Tadeu, selou a vitória com um gol de Ricardo.

Ficha Técnica

Bar Sem Lona: 7 Sidney Neto, 11 Erick, 9 Wesley, 23 Igor, 42 Alexandre Sodré, 10 Alexandre Costa,14 Jonatas e 88 Rodrigo.
Técnico: Thiago Caximiliano

Faculdade de Peruíbe:  37 Aldo, 7 Anderson Novaes, 04 Antune Pereira, 14 Danilo, 10 Fernando, 11 Fernando Horaguti, 3 Flávio, 5 Kléber, 88 Ricardo.

Técnico: Richard Tadeu

Gols:  Wesley – Bar Sem Lona
Fernando, Anderson, Ricardo – Faculdade de Peruíbe

Cartões:  Jonatas e Wesley (Amarelo), – Bar Sem Lona
Kleber e Atune (Amarelo), – Faculdade de Peruíbe

Liverpluto 0 X 1 Lokomotiv
O jogo mais pegado da noite, foi último. O Lokomotiv abriu o placar numa bola cruzada para área que Rocha empurrou para o gol. E foi só.

A partir daí, o  Liverpluto estorou o limite de faltas, do primeiro tempo e deu a oportunidade duas vezes para o Lokomotiv abrir o placar. Porém, o goleiro Kaique defendeu os dois e manteve o resultado igual.

Ambos os times pouco criaram no primeiro tempo. O jogo estava muito pegado. O Lokomotiv ficou por uma falta de  ultrapassar seu limite, do primeiro tempo.

Ainda na primeira parte de jogo, Kaio Sabino tomou amarelo e Eduardo acabou sendo expulso, devido ao segundo amarelo.

No segundo tempo, o jogo piorou, taticamente. Ambas as equipes tiveram jogadores expulsos. Fachioli e Victor; Lokomotiv e Liverpluto, respectivamente.

Chegando no final, o time de Adriano partiu para cima de seu adversário, mas não conseguiu empatar o jogo.

Ficha Técnica

Liverpluto: 3 Adalberto , 17 Felipe, 15 Caio Sabino, 01 Kaique, 2 Eduardo, 5 Vitor, 8 Luiz, 11 Leandro, 12 Thiago.

Técnico: Adriano

Lokomotiv: 1 Lucas Consoli, 11 Gustavo, 15 Vinícius, 8 Clodoaldo, 14 Washington, 12 Gabriel, 5 Henrique, 13 Gabriel Fachioli, 9 Anderson Rocha.

Gols: Rocha – Lokomotiv

Cartões: Caio Sabino (Amarelo), Eduardo e Vitor (Vermelho) – Lokomotiv
Washigton e Kléber (Amarelo)

Folgaram nessa rodada: Folga: Horriver, Paris, Bar de Munique, Inter

2ª Rodada: 03/05

18h Divina de Kiev X Paris

18:50h Bar de Munique X Inter de Meião

19:40h Esquadrão X Liverpluto

20:30h Real Matismo X Horriver Plate

Folga: Laziambique, Lokomotiv, Facul de Peruíbe, Bar Sem Lona

Tabela de Classificação

Grupo A Grupo B Grupo C
Esquadrão Real Matismo Facul Peruíbe
Lokomotiv Divina de Kiev Bar Sem Lona
Livepluto Horriverplate Bar de Munique
Laziambique Paris Inter De Meião

Matérias relacionadas