Homem é assassinado com uma foice após briga em sítio de Peruíbe

Ele atacou o colega com um facão e foi atingido com uma foice. Autor do crime não foi preso porque alegou legítima defesa.

Um homem foi assassinado com uma foice na madrugada desta quarta-feira (16) em um sítio localizado em Peruíbe. O autor do crime não foi preso porque alegou legítima defesa.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta das 4h, em um sítio na Estrada da Jaqueira. Dois amigos estavam bebendo quando um deles perguntou se o outro estava tendo um relacionamento com o dono de um pesqueiro. Eles brigaram e José Francisco, conhecido como ‘Baixinho’, resolveu ir embora do local.

Depois de meia hora, ‘Baixinho’ voltou com um facão e atacou o outro homem, que conseguiu escapar. O rapaz, para se defender, pegou uma foice e acertou ‘Baixinho’. Após ver que realmente tinha atingido o homem, o homem chamou o Servido de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

‘Baixinho’ foi socorrido e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o autor do homicídio não foi preso porque alegou legítima defesa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Fonte: G1 Santos

Matérias relacionadas