Homens armados arrombam caixa eletrônico na prefeitura de Peruíbe

Crime aconteceu na noite deste sábado (7). Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Willian MatiasPelo menos quatro homens armados conseguiram levar, na noite de sábado, todo o dinheiro armazenado em um caixa eletrônico na Prefeitura de Peruíbe. A quadrilha, porém, ainda rendeu e ameaçou o segurança do prédio. O valor roubado ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7 horas, quando é feita a troca de plantão da equipe de segurança. Inicialmente, dois homens armados conseguiram conter o segurança.

Em seguida, outros dois entraram no prédio, localizado em uma região movimentada da cidade. A ação foi rápida e não despertou suspeitas. Ainda de acordo com a Polícia, o cofre do caixa eletrônico do Banco Santander foi aberto com um maçarico, operação que durou cerca de 40 minutos. Em seguida, eles fugiram em um veículo desconhecido. O paradeiro também é desconhecido pela equipe de investigação da Polícia Civil da cidade. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 e não é preciso se identificar.

Prefeitura

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, uma das câmeras internas da Prefeitura está virada para o gabinete da prefeita Ana Preto e não capturou a ação.

Não há, porém, informações sobre alguma outra eventual filmagem feita por câmeras do banco.

Matérias relacionadas