Igreja Matriz realizará eventos no final de semana, por conta do Jubileu de Ouro da Paróquia

Texto: Diego Palma

Foto: Divulgação

Dando continuidade a  comemoração do Jubileu de Ouro da Paróquia São João Batista, a Prefeitura divulgou em sua página oficial o calendário para  o final de semana da festividade. A programação acontecerá na sexta feira, sábado e domingo. 23, 24 e 25, respectivamente. Os eventos fazem, que vão acontecer na Igreja Matriz, são parte da Festa do Padroeiro São João Batista, que começou dia 10 junho e vai até o dia 30 de julho.

Começando o final de semana festivo, na sexta feira (nono dia de novena), às 19h, teremos a Missa do Sagrado Coração de Jesus e Benção da Fogueira de São João. Mais tarde, às 20h30, ocorrerá uma apresentação musical com a ‘Cia. de Dança Ariel Martins’. Fechando as atividades, a Orquestra Livre de Peruíbe se apresentará às 21h.

No Sábado, dia da Natividade de São João Batista, as atividades começam cedo. Às seis horas da manhã será realizado um café comunitário e Alvorada. Já às 10h, os fiéis sairam em carreata com a imagem de São João Batista. Haverá sorteio de prêmios durante a passeata. Às 16h acontecerá a missa campal na Praça Matriz e Procissão do padroeiro do munícipio. Fechando as atividades do Sábado, o grupo Santa Resenha fará um show, ás 19h.

No último dia de festa, as comemorações só acontecerão à noite. Às 19h a missa tradicional de domingo, às 20h30  a Escola Municipal Livre de Música se apresentará e ocorrerá o encerramento do primeiro semestre de cursos.

Matérias relacionadas