Inscrição do Festival Gastronômico Sabores de Itanhaém 2015 encerram no sábado (15)

festival-gastro-destaqueAs inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Itanhaém 2015 encerram no sábado (15) e todos os restaurantes, pizzarias, bares e similares da Cidade estão convidados a participar. O evento é um excelente instrumento de divulgação e tem o objetivo de promover e fomentar a rica culinária da Cidade. Para se cadastrar, os estabelecimentos devem preencher devidamente o formulário, realizar o pagamento do custo único de adesão e entregar o documento na Secretaria de Turismo. O Festival será realizado de 17 de setembro a 17 de outubro.

Regulamento do Festival Gastronômico Sabores de Itanhaém 2015

Valor de Adesão

Ficha de Adesão

O formulário e o regulamento podem ser adquiridos on-line, disponíveis no site Oficial da Prefeitura, ou retirados na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Prefeito Miguel Simões Dias (antiga Rua Sebastião das Dores, 29, Prainha). Os telefones para contato são: (13) 3426-4207 e (13) 3427-4777.

Os estabelecimentos devem preencher o formulário com todas as informações solicitadas e realizar o pagamento no valor de R$ 200,00, referente ao custo único de adesão, que será utilizado na produção dos seguintes materiais: 1 Banner promocional do Festival Gastronômico Sabores de Itanhaém 90 x 60 cm, 2 Convites para coquetel de abertura, espaço publicitário em 20.000 guias promocionais, 3 Aventais personalizados, 2 Bandanas, 1 certificado de participação e 10 Displays de mesa.  O prato escolhido pelo estabelecimento pode ser elaborado especialmente para o Festival, ou um que represente a especialidade da casa, com preços diferenciados, limitados ao valor de R$ 200,00.

O documento deve ser entregue na Secretaria de Turismo, até este sábado (15), junto com a cópia do comprovante de depósito. A adesão dever ser depositada no Fundo Municipal de Turismo (Fumtur), no Banco Santander, agência: 0346, conta corrente: 4500102-5.

O evento terá uma ampla divulgação. Será formatado o roteiro gastronômico com a relação de todos os participantes, contendo nome, endereço, foto e valor do prato. O guia será distribuído em diversos pontos do Município, na rede hotelaria e o Festival será publicado em jornais locais e de grande circulação.

Além disso, permanecerá disponível nos Postos de Informações Turísticas (PITs), no Centro de Informações Metropolitano (CITM) municipais e no Santos e Região Convention & Visitors Bureau, sendo distribuído nas feiras nacionais e relacionadas ao turismo e irá compor o Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém. Na última edição, participaram 41 estabelecimentos e foi um grande sucesso, com destaque na mídia.

Matérias relacionadas