Inscrições para curso de inglês a estudantes da rede seguem abertas até dia 29, em Itanhaém

A carga horária de cada módulo do curso varia de 40 a 60 horas

escola_ingles2_principalAlunos do 5º e 8º ano de escolas municipais têm até dia 29 para a inscrição no curso de inglês. As matrículas devem ser feitas das 8h30 às 13 e das 14 às 17 horas, na Sala de Leitura Harry Forssell, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Para a inscrição é necessário que o interessado esteja munido das cópias do comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG escolar, além de documento de identidade do responsável pela criança. Informações pelo telefone: 3421-1700 (1786). No total, serão disponibilizadas 100 vagas.

As aulas terão métodos de ensino com base no desenvolvimento das quatro habilidades: escrita, leitura, fala e audição. O curso apresentará ferramentas para a compreensão da língua inglesa com a utilização de recursos multimídia, tais como vídeos e CDs, além de livro didático.

O curso de inglês será realizado a partir da primeira semana de setembro. A carga horária de cada módulo poderá variar de 40 a 60 horas. O aluno que obtiver boas notas e frequência mínima de 75% nas aulas receberá certificação ao final do curso. As aulas serão realizadas no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro.

Matérias relacionadas