Últimas notícias

Interesse Coletivo: População pode participar de pesquisa pelo site da prefeitura

Técnicos da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal irão percorrer os bairros de Itanhaém com o ‘Interesse Coletivo’
Técnicos da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal irão percorrer os bairros de Itanhaém com o ‘Interesse Coletivo’

Já está disponível no site da Prefeitura de Itanhaém a pesquisa realizada pela Administração Municipal que vai definir o futuro do transporte coletivo na Cidade. A iniciativa da Secretaria de Trânsito e Segurança consiste em ouvir a população sobre o que pode ser melhorado no atendimento. As respostas irão ajudar na elaboração do edital para nova contratação do serviço em 2015.

Questionário – Interesse Coletivo

O estudo denominado ‘Interesse Coletivo’ possui um questionário com dez perguntas alternativas. O munícipe poderá participar uma única vez e deverá informar o número do RG e e-mail. A Prefeitura quer saber a opinião da população sobre o transporte coletivo atual. Com esse levantamento, a Administração Municipal irá nortear o futuro processo licitatório.

Nesta primeira fase do estudo, além do questionário no site, os munícipes podem participar nas tendas de atendimento do Programa Bairro a Bairro ou em locais públicos por onde os técnicos da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal estarão percorrendo, nos 45 bairros da Cidade.

Matérias relacionadas