Itanhaém arrecada doações para vítimas das chuvas no Vale do Ribeira

A população poderá doar materiais de higiene (fraldas descartáveis, sabonete, pasta de dentes, papel higiênico); produtos de limpeza, leite em pó e água

Crédito: DivulgaçãoO Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estão arrecadando materiais para as cidades devastadas pelas chuvas no Vale do Ribeira: Juquiá e Miracatu. A população poderá doar materiais de higiene (fraldas descartáveis, sabonete, pasta de dentes, papel higiênico); leite em pó, produtos de limpeza e água.

As doações poderão ser encaminhadas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica na Rua Oscar Simões de Carvalho, 30, Cidade Anchieta. Vale ressaltar que não é necessária a doação de roupas.

ITAÓCA – A Prefeitura de Itanhaém realizou uma campanha de arrecadação, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e os munícipes se solidarizaram com uma grande quantidade de doações à cidade de Itaóca, que foi prejudicada com a ação das chuvas no mês de janeiro.

No final daquele mês um caminhão levou mais de 5 mil itens arrecadados às vítimas. Foram 913 litros de água mineral, 496 unidades de papel higiênico, 112 quilos de arroz, 96 litros de leite, roupas e calçados. Os itens são considerados os mais urgentes e principais em casos de doação.

Matérias relacionadas