Itanhaém recebe espetáculo de acrobacias no dia 18

caminhao-trapezio-espetaculo-Brasil-Lux-destaqueUm caminhão de 30 metros de comprimento, equipado de controles eletrônicos, que se transforma em um trapézio de 16 metros de altura. É neste palco nada convencional que uma trupe de acrobatas aéreos encena a evolução do circo no Brasil, que será apresentado pelo Circuito Cultural Paulista no dia 18, às 15 horas, na Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico.

O caminhão Trapézio do espetáculo “Brasil Lux” é um palco único no mundo, que permite aos artistas saírem da tradicional lona de circo e se apresentarem ao ar livre. Com equipamento técnico moderno, controle eletrônico de levantamento dos mastros e extensores e um motor acionado com sistema computadorizado, o caminhão oferecerá um espetáculo deslumbrante.

CIRCUITO – O Circuito Cultural Paulista tem o objetivo de consolidar a difusão de apresentações no Interior e Litoral de São Paulo, por intermédio de uma agenda cultural diversificada e de alta qualidade artística, contado atualmente com mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

Matérias relacionadas