Últimas notícias

Jovens de Peruíbe se destacam na 2ª etapa da prova Pés Velozes

O evento foi realizado na Cidade, no último final de semana, com mais de 100 competidores

pesvelozes (1)Em busca da tão sonhada carreira profissional, centenas de jovens participaram da 2ª etapa da prova Pés Velozes, realizada em Peruíbe no último final de semana. A prova consiste numa corrida de 100 metros rasos disputada na areia da praia.  

A competição reuniu mais de 100 jovens nas categorias feminina e masculina, que representavam as cidades de Santos, São Vicente, e Itariri.

Na categoria masculina, quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi o jovem atleta Ykys Mota, representante da cidade de Santos. Os jovens de Peruíbe também se destacaram na competição e completaram o pódio com Marlon Damião e Alan Assis. Outros representantes do Município com destaque na prova foram: Felipe de Oliveira (4° colocado), Danilo da Silva (5°) e Yohan Soares (6°)

O projeto

O projeto é voltado para jovens atletas de 11 a 15 anos (categorias feminina e masculina), e tem como proposta descobrir novos talentos que possam competir nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

A 3ª etapa acontecerá no dia de 12 de abril em Santos (próximo ao Aquário Municipal). A 4ª etapa será no dia 26 de abril na praia do Itararé, em São Vicente. A prova decisiva, reunindo os vencedores de cada etapa, será disputada na mesma praia, em São Vicente.

Confira a classificação geral da prova
Class. Atleta Cidade
YKYS MOTA DOS SANTOS SANTOS
MARLON CRISTINA DAMIAO PERUIBE
ALAN ASSIS PERUIBE
FELIPE GUSTAVO DE OLIVEIRA PINTO PERUIBE
DANILO OLIVEIRA DA SILVA PERUIBE
YOHAN RUBENS SOARES PERUIBE

 

Matérias relacionadas