Litoral Sul Paulista ganha unidade do Poupatempo

Esse é o 48º posto do programa, espalhado por diversos municípios de São Paulo, e o 16º construído a partir do Plano de Expansão do programa

[Título da Pauta]A população de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande, contam agora com uma nova unidade do Poupatempo. Esse é o 48º posto do programa, espalhado por diversos municípios de São Paulo, e o 16º construído a partir do Plano de Expansão do programa. A unidade deve beneficiar mais de 496 mil pessoas dos quatro municípios.

Foram investidos mais de R$ 2,4 milhões na construção da unidade, que incluem também gastos de implantação e custeio neste primeiro ano de atividade, além de toda parte de infraestrutura lógica, comunicação visual, equipamentos de informática (hardware e software), telecomunicações, treinamento e acompanhamento, entre outros.

O posto, localizado nas dependências de um Shopping Center, no bairro Tude Bastos, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O prédio tem 886 m² de área e oferecerá serviços como emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e atendimentos do novo Detran.SP, como emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“A unidade está muito bem localizada aqui na Praia Grande, na avenida Ayrton Senna. Essa ideia de instalar uma unidade do Poupatempo dentro do Shopping é muito boa, porque facilita o acesso da população”, completou o governador. Além de Praia Grande, outros dois municípios (Guarujá e São Vicente) também deverão ser contemplados, em breve, com a construção de unidades.

Matérias relacionadas