McDonald’s abre 400 vagas para atendentes na Baixada Santista

1534484_798069530208412_592019348_n
Uma das unidades fica em Peruíbe. (Foto: O Repórter)

As unidades do McDonald’s da Baixada Santista estão com 400 vagas em aberto para atendentes, nos períodos diurno, noturno e madrugada. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As vagas nos períodos noturno e madrugada exigem candidatos com mais de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Em Peruíbe, as entrevistas acontecem somente nesta quinta-feira (30), às 14 horas. Os interessados devem ter de 18 a 25 anos e Ensino Médio completo ou cursando. Não é necessário ter experiência nas funções ofertadas. Para participar basta se encaminhar ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT/SINE) que fica na Rua São Paulo, 89, no bairro Stella Maris.

Já em Praia Grande, Guarujá, Itanhém, os interessados devem entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s localizados, ou então podem fazer a inscrição pelo portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo”.

Matérias relacionadas