Palestra do CRECI-SP acontece hoje na Câmara de Peruíbe

297444-como-lidar-com-pessoas-difíceis_O CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) do Estado de São Paulo realiza na noite desta terça-feira (25), uma palestra cujo tema é “Como lidar com qualquer tipo de pessoa”. O evento acontece na Câmara de Peruíbe a partir das 18h.

A palestra será ministrada por Anderson Bontorim, premiado por alta performance em Los Angeles, pesquisador do comportamento humano há 22 anos, sócio-fundador da academia MasterSapiens, prêmio Top Empreendedor, sócio-fundador da editora Faz Sentido, autor do método PRACT de Educação Emocional Aplicada, autor de oito livros sobre comportamento e sucesso (sendo dois eBooks), consultor instrutor da ACSP, ACE, CIESP, Sindeprestem, Sinfrecar, Sincomércio, professor de “Relações Humanas no mercado imobiliário” do PROECCI – CRECI-SP e sócio-fundador do IPDAS (Instituto Paulista de Desenvolvimento e Assistência Social).

Segundo o presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, esta palestra é de extrema importância para corretores de imóveis porque a atividade da corretagem de imóveis exige o desenvolvimento de relacionamentos altamente produtivos. “Nesta palestra serão apresentados recursos práticos para melhor controle do comportamento e das reações dos outros, com dicas práticas de liderança, negociação e comunicação, ampliando o poder de relacionamento, convívio e concretização de negócios.”, explica.

Diante disso, o presidente afirma que espera contar com a presença dos corretores de imóveis. “É uma palestra extremamente interessante”, conclui.
Para se inscrever, basta confirmar presença no evento, através do site www.crecisp.gov.br, ou pelo telefone: 0800 770 1500.

CRECI Solidário

Embora a palestra seja gratuita, o CRECI convida os participantes a doarem alimentos não perecíveis. Um posto de arrecadação estará disponível no evento. A Câmara de Peruíbe fica na rua Nilo Soares Ferreira, 37, no Centro (em frente à prefeitura).

Matérias relacionadas