Últimas notícias

Para vereadora de Peruíbe, “empurra-empurra” resulta em óbitos

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Entre os vereadores de Peruíbe que participaram da reunião na Diretoria Regional de Saúde nesta quinta-feira (11), a vereadora Drª. Laila (PCdoB) afirmou que o que mais “assombra” a população de Peruíbe é a Central de Regulamentação de Vagas, criada pelo Governo do Estado. “Situação essa que agrava a cada dia porque muitas pessoas inocentes morrem por falta de vaga em Peruíbe.”

“O Estado na pessoa do Dr. Cezar Kabbach que respeito muito, disse que estão atendendo dentro das possibilidades essas demandas. Fiquei frustrada na sua resposta, pois quase toda semana pessoas inocentes morrem por ineficiência do Estado, assunto esse que somente o Estado pode resolver se tiver interesse. Mas como vejo e senti na reunião, que aqui a situação é simplesmente política. Nada irão fazer até o término da gestão Ana Maria Preto. Em todo momento o Executivo levava a culpa.”

“Sei que a prefeita precisa resolver a questão das exigências em relação à construção do novo hospital e a possibilidade de desinterdição do antigo hospital para que a maternidade e o banco de sangue voltem. É que lamentavelmente até o presente momento nada acontece. Agora, ficar nesse ‘empurra-empurra’ é lamentável, já que com a demora resulta a cada dia em óbitos. Será que o governo do Estado não percebe que muitas pessoas inocentes estão morrendo? Pronto, falei”.

Matérias relacionadas