Últimas notícias

Peruíbe fortalece ensino municipal e amplia vagas na educação infantil

Prefeito Luiz Maurício esteve presente na entrega do local
Prefeito Luiz Maurício esteve presente na entrega do local

O ensino municipal em Peruíbe tem registrado avanços importantes. No último sábado (13), o prefeito Luiz Maurício (PSDB) entregou a nova EMEI Vila Romar. Esta é a segunda unidade ampliada entregue à população em 2019. Em fevereiro, foi a vez da EMEI Caraminguava IV.

A solenidade contou com as presenças da primeira-dama Juliana Bertelli, dos vereadores Rafael de Souza, Luciana Castellan, Tamer Junior e Hélio Sussumo, da secretária de Educação Débora Gallo, do assessor do deputado federal Samuel Moreira, Du Pires, e da vice-diretora da unidade Ana Paula.

Com a reforma a EMEI Vila Romar criou mais 80 vagas para a comunidade do bairro. São seis novas salas de aula, novo pátio e salas de banho. “Estrutura nova, moderna e adequada que oferece mais conforto e comodidade aos nossos alunos e servidores”, pontuou o prefeito.

Durante a cerimônia Luiz Maurício anunciou novas obras que estão em fase de licitação. “Os investimentos não param. Já entregamos neste ano duas unidades reformadas, o ginásio da EMEF Delcélia Joselita e estão em fase de conclusão as ampliações da EMEI Caraguava II e creche Santa Isabel. Iremos autorizar em breve obras em mais quatro unidades”.

Matérias relacionadas