Peruíbe recebe festival de natal durante o mês de dezembro

Foto: Divulgação

A chegada do bom velhinho, à Peruíbe, esse ano, será diferente. A Prefeitura e Conselho Municipal de Turismo, o Contur, estão programando um festival natalino para todo o mês de Dezembro.

Chamado de ‘Natal na Praia’, a festa natalina começará com a vinda do Papai Noel, dia sete de dezembro (quinta-feira), às 20h, na Pça. da Igreja Matriz e terminará dia 30 (sábado) com apresentações dos músicos locais.

PROGRAMAÇÃO

Papai Noel ficará na cidade nos dias 7, 8, 9, 10 e de 15 a 23 de dezembro, das 18h às 22h. Já no dia 24, das 14h até as 18h.Além dele, apresentações musicais com artistas locais acontecerão às 20h, nos dias 8,9,10; de 15 a 23 e de 26 a 30.  Também está programada uma parada de Natal para os dias 22 e 23, às 20h.

O festival natalino conta com mais de 150 peças, entre elas renas, ursos, guirlandas, anjos, bonecos, a vila de Noel e um presépio.

Todos os eventos vão acontecer na Pça Matriz.

Abaixo você pode conferir alguns dos bonecos que vão estar expostos durante o ‘Natal na Praia’. Eles são de autoria de Mauro Santos, artista plástico que já trabalhou para o festival natalino que acontece em Gramado (RS).

Matérias relacionadas