Peruíbe recebe prova de caminhada e corrida no dia 10 de dezembro

Depois de realizar a Meia Maratona da Serra do Guaraú (3/12), a cidade de Peruíbe agora terá a ‘Peruíbe Run 2017’. O evento é uma parceria da Top Runner Eventos com o Departamento de Esportes Municipal.

As provas de caminhada e corrida estão marcadas para o dia 10 (domingo) a partir das 8h e serão divididas em três distâncias 3km, 5km e 10km. A primeira categoria será de caminhada, terá uma volta e sua largada será na Avenida Gov. Mario Covas Jr., 240 (em frente ao Aquário Municipal), às 8h. A chegada será no mesmo local

Já para as provas de cinco e dez quilómetros, a largada será realizada às 8h30, com tolerância de dez minutos para aqueles que não conseguirem largar no horário marcado. Caso não consigam largar até as 8h40, o tempo de prova não será computado.

Estão participando da prova as categorias Geral, Morador de Peruíbe e Idades. Todas terão categorias masculinas e femininas.

ENTREGA DOS KITS

Os kits serão entregues dia nove de dezembro (sábado) das 11h às 18h, no quiosque Hula-Hula (quiosque 12); ou dia 10, no local do evento, das 6h às 7h40.

Para mais informações, acesse o site da Top Runner.

Na foto abaixo você pode ver o percurso da três modalidades.

Matérias relacionadas