Polícia Civil encontra corpo de doméstica em Peruíbe

A Polícia Civil de Peruíbe investiga as circunstâncias da morte de uma empregada doméstica, de 44 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste domingo, jogado em uma viela, no Jardim Ribamar. A vítima foi identificada como Denise de Souza Ribeiro e, segundo apurado, mantinha relacionamento com um homem que mora no local – e é o principal suspeito do crime.

O caso foi comunicado à PM por volta das 8h40. Ao chegar ao local, agentes se depararam com o corpo de Denise próximo à casa do suspeito, de onde partia um rastro de sangue que seguia até o cadáver. A vítima estava de bruços; tinha a calça e a calcinha abaixadas, na altura dos joelhos, e o rosto todo manchado de sangue.

O homem, porém, não foi encontrado. Em conversa com parentes, que moram nas imediações, policiais foram informados que o nome dele é Diego e que ele fora visto por perto logo cedo.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a própria mãe do acusado o questionou a respeito do fato. Ele, por sua vez, teria dito nada saber e não foi mais visto.

A Reportagem apurou que a vítima morava no mesmo bairro e era natural de Ivaiporã, no Paraná.

Fonte: A Tribuna On-line

Matérias relacionadas