Polícia Civil prende 24 pessoas e desmonta ponto de drogas, em Peruíbe

Foto: Cidade Alerta

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu desmontar um ponto de drogas que funcionava em Peruíbe. Os policiais prenderam Pedro Junior, gerente do tráfico na região conhecida “Matinha” e Sandra Silva (Tia de Todos), que abrigava fugitivos em sua casa e fornecia informações sobre a movimentação policial da cidade.

A operação chamada de Silvios, ocorreu na madrugada de quarta-feira (22) com 20 policiais.

A Polícia Civil realizou mais uma operação contra o tráfico de drogas na Baixada Santista. Dessa vez, o alvo foi a cidade de Peruíbe. Comandados pelo Delegado Bruno Mateo Lázaro, 20 policiais civis foram desmontar um ponto de drogas, prender Pedro Junior e Sandra Silvia e outras pessoas. Junior, que já havia cumprido pena, estava sendo procurado por ser gerente do tráfico na região conhecida como “Matinha” – o local era ponto de drogas de um bairro periférico de Peruíbe. Já Sandra, era acusada de fornecer informações sobre movimentação policial e abrigar fugitivos da Polícia em sua casa.

Segundo a Polícia, foram identificados 30 suspeitos que teriam ligação direta com tráfico de entorpecentes de São Paulo.

A operação prendeu 24 pessoas, sendo que quatro eram menores e apreendeu seis quilos de drogas.

Matérias relacionadas