Últimas notícias

Polícia prende bandidos que roubaram 94 celulares, 7 tablets e 2 vídeogames da Magazine Luiza de Peruibe

Foto: Divulgação

DIEGO PALMA

A filial da Magazine Luiza de Peruíbe foi assaltada por oito pessoas. Durante o crime, segundo o jornal A Tribuna, os bandidos levaram celulares, tabletes e videogames. O assalto, que aconteceu nesta segunda-feira, foi praticado por oito pessoas, porém, apenas sete foram presas.

Os funcionários da Magazine Luzia de Peruíbe vão demorar um pouco para esquecer o dia 4 de junho de 2018. Um grupo de pessoas entrou na filial, rendeu sete funcionários e fez a famosa ‘limpa’ na loja. Eles levaram 94 celulares, sete tablets e dois videogames.

Depois de terem praticado o crime, eles fugiram em dois carros. Um Pálio preto e um Corsa Joy Bege.

A ação deles acabou não dando certo, pois os moradores passaram a descrição e a placa do carro para a Polícia Militar, que acabou os encontrando mais tarde.

O motorista do Pálio foi preso na Rodovia Padre Manoel da Nobrega em Itanhaém. Já o do outro veículo na cidade de Mongaguá.

A polícia conseguiu recuperar todos os pertences roubados da Magazine.

Entre os que praticaram o crime na loja estão: Diogo Tolentino Soares, de 39 anos, José Antônio Pinheiro, 49, Marcelo Damas Júnior, 22 e Spikellen Álvaro da Silva Celestino, 21, estão entre os presos pela PM.

Matérias relacionadas