População pode apontar prioridades para transporte público de Itanhaém

interesse-coletivo-transporte-publico-destaqueA população itanhaense pode ajudar a melhorar o transporte público na Cidade. A pesquisa de Interesse Coletivo é uma iniciativa promovida pela Prefeitura com o intuito de obter conhecimento da opinião pública sobre o funcionamento do setor. Na próxima quinta-feira (30), os técnicos responsáveis pelo levantamento percorrerão o Jardim Aguapeú para a coleta de informações. No dia 6, é vez do Guapurá. O estudo tem como objetivo proporcionar um pacote de melhorias com investimentos, e outras reformulações para contribuir com um transporte de qualidade.

Iniciado no final de 2014, o levantamento feito por técnicos da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, pela elaboração de um novo edital de contratação de uma empresa prestadora de serviço, previsto para o fim deste ano.

A população também pode participar da pesquisa ao responder o questionário no site oficial da Prefeitura, na parte Queremos saber a sua opinião. O interessado deverá preencher os campos e-mail e o número do RG.

A Prefeitura ressalta a importância da participação de munícipes na pesquisa, com o objetivo de obter o conhecimento sobre o que pode ser reformulado e investido no setor público.

Confira a relação dos dias e locais da pesquisa pública:

Data Local Endereço Horário
30/04 Início da Rua 10 Rua José Ramos Blanco, Jardim Aguapeú Das 9 às 15 horas
6/05 Em frente à Escola Municipal Profª Maria Patrocina Condota Rua 33, s/nº – Guapurá Das 9 às 15 horas

 

Matérias relacionadas