Prefeitura abre 11 vagas para Agente de Endemias e Orientador de Aprendizagem

vagas_itanhaemA Prefeitura estará com inscrições abertas até quarta-feira (25) para 10 vagas de Agentes de Combate às Endemias e uma de Orientador de Aprendizagem (para atuar no Programa de Qualificação Profissional Mais Oportunidades). A contratação é de 90 dias e um ano, respectivamente. Para efetuar as inscrições será necessário doar 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Confira o edital completo para Agente de Combate às Endemias

Confira o edital completo para Orientador de Aprendizagem

Para se inscrever, os interessados às vagas de Agente de Combate às Endemias devem comparecer na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Capitão Mendes, 52, Centro. Já os candidatos para Orientador de Aprendizagem devem se dirigir ao Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), que fica na Rua Victor Meirelles, 35, Belas Artes. Os horários para realizar ambas as inscrições serão das 9 às 12 horas ou das 13 às 15 horas.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência atual, qual seja, conta de água, luz, gás ou telefone fixo.

A prova será realizada no domingo (29), na Escola Municipal Harry Forssell, que fica na Rua Emidio de Souza, 2.688, Jardim Oásis. Os horários serão divulgados na Secretaria de Saúde, para Agente, e na CETPI para Orientador e também no site do Governo Municipal.

O salário para Agente de Combate às Endemias é de R$ 936,00 por 40 horas semanais, e o requisito mínimo exigido é ensino fundamental completo e curso de qualificação básica de formação. Para Orientador de Aprendizagem, será pago R$ 12,51 por hora de aula, com carga mínima de 15 horas mensais, e é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência profissional comprovada, de um ano ou mais, relacionada às atividades a serem desempenhadas.

Matérias relacionadas