Prefeitura de Itanhaém abre processo seletivo para cargo de orientador socioeducativo

provas-convocacao-destaqueA Prefeitura de Itanhaém estará com inscrições abertas até esta sexta-feira (23) para o processo seletivo destinado ao cargo de orientador socioeducativo, que visa a contratação por prazo determinado de um ano. São oferecidas 10 vagas e para se inscrever o candidato deve ter o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.028,00 para 40 horas semanais, em regime de escala 12×36.

Confira o edital completo

Os interessados deverão primeiro realizar a doação 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro. Ao realizar a doação, o órgão emitirá um comprovante.

Logo após, os interessados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de doação, juntamente com o RG e CPF (original e cópia).

O local, dia e o horário da prova serão divulgados no próximo dia 28, por meio do site oficial da Prefeitura (www.itanhaem.sp.gov.br), e por listas afixadas na Prefeitura e na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Matérias relacionadas