Prefeitura de Peruíbe esclarece boatos sobre cadastramento para a CDHU

Foto: Divulgação

DIEGO PALMA

Na tarde desta sexta-feira (14), espalhou-se pelas redes sociais que foram abertas vagas para cadastramento de pessoas para concorrer à aquisição de um imóvel na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, CDHU.  A publicação, em forma de propaganda, acabou gerando boatos envolvendo a Prefeitura de Peruíbe e exigiu que a atual administração presta-se esclarecimentos pelos canais oficiais de comunicação do Município.

Segundo Celso Vernizzi, assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Peruíbe, uma suposta propaganda que estava veiculando pelas redes sociais gerou boatos de que estavam abertas vagas para cadastramento de pessoas para concorrer a aquisição de imóvel pela CDHU. Ele ainda nos contou que  várias pessoas entraram em contato com a Prefeitura para confirmar a informação e procurar locais para inscrição, caso fosse verdade.

Há algumas horas a Prefeitura de Peruíbe soltou o seguinte aviso: “NÃO HÁ INSCRIÇÕES PARA UNIDADES DO CDHU EM PERUÍBE. Não procedem as informações de que estariam abertas as inscrições para cadastramento de interessados na aquisição de unidades habitacionais do CDHU em nossa cidade.”

 

Matérias relacionadas