Últimas notícias

Sabesp abre vagas em Peruíbe e Itanhaém

Por Diego Palma

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), está com quatro vagas abertas em Itanhaém, e duas em Peruíbe, para jovens integrarem sua equipe. Esses empregos fazem parte do Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo que, no total, está com 516 vagas disponíveis.

Para se candidatar é necessário ter entre 14 anos e, no máximo, 22 anos e 6 meses (no ato da contratação) e estar matriculado no ensino médio.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site  www.concursosfcc.com.br/, até as 14h do dia 8 de abril. O valor é de R$ 55,00.

Seleção de candidatos

Os inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva com questões de matemática, geografia, língua portuguesa e história. Na Baixada Santista, a avaliação será aplicada na cidade de Santos, no dia 5 de maio.

Conseguindo entrar para a Companhia, o aprendiz terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, além do vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses e, ao término do programa, ele receberá um certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

Matérias relacionadas