Quadrilha que clonava cartões na Baixada Santista é presa em Peruíbe

20-29BPMI-clonagem-cartao-PeruibeOs policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante nesta terça-feira (10) dois homens e apreenderam um menor por formação de quadrilha e receptação. Eles eram especializados em clonagem de cartões e em roubos a comércios em Peruíbe.

Durante a patrulha, os PMs suspeitaram de um veículo preto com cinco pessoas pela Rua Tapajós e decidiram abordá-lo. No interior do carro foram localizadas três máquinas leitoras de cartões, além de equipamentos para clonagem de dados e cartões bancários em branco, oito celulares, um notebook usado para transferência de dados das vítimas, uma CPU de computador, diversos aparelhos eletrônicos, uma réplica de uma metralhadora e uma motocicleta com o chassi adulterado, encontrada próximo ao local e usada pelos infratores para a realização dos roubos.

Todos foram conduzidos ao DP Sede de Peruíbe, sendo três homens, entre eles um menor e um procurado da justiça pelo crime de homicídio e mais duas mulheres. Depois de prestar esclarecimentos na manhã do dia seguinte, as mulheres foram liberadas.

Matérias relacionadas