Rede de lojas de frango frito está a procura de local para abrir franquia em Peruíbe

Foto: Divulgação

DIEGO PALMA

A cidade de Peruíbe irá receber mais uma franquia de alimentos fast-food. Desta vez, a M.Chiken desembarcará na cidade. Segundo Fábio, dono da franquia de Peruíbe, a inauguração acontecerá no mês de janeiro de 2018.

De origem mineira e presente em sete estados do Brasil, a Master Chicken irá trazer para a cidade um novo conceito de comida, que já é rotineiro dos moradores de grandes centros do país e mundo afora. O frango frito americano no balde.

Apesar de ainda não ter um local definido para a franquia de Peruíbe, a loja já está recebendo currículos para as seguinte funções: cozinheiras, auxiliares de cozinha, atendentes e recepcionista. Os interessados devem enviar um currículo com foto para o email: rangers1803@gmail.com.

Além do tradicional frango frito, a M. Chicken também trabalha com Pop Chicken (bolinhas de frango frito acompanhadas de molho); Pop Bacon (bolinhas de frango com recheio de bacon) e a M Ribs (costelinha com molho barbecue, batatas fritas e anéis de cebola). Os baldes de frango são divididos em Clássico, Supremo e Master.

A Master Chicken conta uma outra unidade na Baixada Santista. Em Santos, no bairro do Boqueirão.

Matérias relacionadas