Programa Roda SP trás 15 novos roteiros para 2018

Foto: Divulgação

 

 

DIEGO PALMA

O programa Roda SP do Governo Estadual está de volta a Baixada Santista. A partir do dia 5 de janeiro (sexta-feira), moradores e turistas vão poder conhecer os pontos turísticos das nove cidades da região, por apenas R$10.

Em 2018, a edição Baixada Santista  contará com 22 roteiros – 15 novos – e acabará no dia 4 de março. Ao todo, 26 veículos (16 ônibus equipados com Wi-Fi, sendo quatro com acessibilidade total para cadeirantes) e vans (inclusive com double-deck), farão um roteiro pelos pontos turísticos espalhados pelos municípios.

Os ingressos para participar do Roda SP são vendidos pelo site ((http://www.rodasp.com.br) ou no Centro de Informações Turísticas dos municípios. Mas fique atento, caso seja necessário um ônibus adaptado, o pedido deve ser feito 48h antes do passeio acontecer.

Criado em 2011 pela Secretaria de Turismo do Estado, o Roda SP tem o intuito de promover o Turismo histórico nas cidades, por um preço acessível. Ao todo, o programa já transportou em torno de 300 mil passageiros, visitou mais de 165 paulistas e passou por mais de mil pontos turísticos.

Todos os roteiros e informações estão no site www.rodasp.com.br .

 

Matérias relacionadas