Últimas notícias

Surfista itanhaense disputa final do Circuito Paulista

matheus-lima-circuito-municipal-surf-destaqueA 4º e última etapa do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack será neste fim de semana (17 e 18), em São Sebastião, na praia da Baleia. Atualmente, a cidade de Itanhaém está em 4º lugar no ranking geral, com 729 pontos, algo inédito para o Município. O atleta Mateus Lima, da categoria Iniciante, estará presente e é um dos favoritos para levar o título de Campeão Paulista, já que é o atual líder de sua categoria.

Outro surfista da Cidade, Roberto Alves, da categoria Petit, tem chances de se tornar campeão da etapa. Além desses atletas, Itanhaém contará com David Jihad, Brian Ribeiro, Lucas Santos, Murilo Jordão, Luan Kawani, Vitor Toledo e André Guimarães.

O presidente da Associação de Surf de Itanhaém, Roberto Yokoyama, destacou que este é um dos principais circuitos de surf do Brasil. “Nossa Cidade estar em quarto lugar no ranking geral é uma conquista histórica. E os trabalhos da Associação de Surf e dos nossos atletas foram essenciais para chegarmos até aqui”, concluiu.

Matérias relacionadas