Últimas notícias

Tiago Cervantes alcança 28,9% e dispara na liderança em Itanhaém

A candidata Cris Forssell aparece em 2º e Marcelo Strama surge em 3º na pesquisa do Instituto AR7

O Instituto AR7 Pesquisas de Opinião divulgou nesta segunda-feira (9) levantamento sobre o cenário eleitoral em Itanhaém. De acordo com os dados apontados pela pesquisa, o candidato do PSDB, Tiago Cervantes, lidera a intenção de votos para Chefe do Executivo.

Na pesquisa estimulada, Tiago Cervantes dispara na corrida pela Prefeitura com 28,9% da preferência do eleitorado. O atual vice-prefeito é seguido pela candidata do Podemos, Cris Forssell, que aparece na segunda posição com 21,5% dos entrevistados favoráveis à sua eleição.

Atrás deles surge Marcelo Strama (PSB) com 14,2%. Enquanto isso, 6% dos entrevistados afirmam votar no Capitão Galvão (PRTB) e Poliana Fé (PSOL) aparece com 1,8%. Wilton Brito (PT) tem 1,1% dos eleitores a seu favor, Paulo Munhoz (PTC) aparece com 0,9% e César Lima (Patriota) está com 0,5%. Diante deste cenário, 13,1% dos entrevistados não souberam responder e 12% disseram votar branco ou nulo.

Para este levantamento, foram entrevistados 600 eleitores. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos. Todos os índices podem ser encontrados sob o registro SP-09540/2020 no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Matérias relacionadas