Trabalhos de vereadores da oposição à prefeita têm destaque em A Tribuna

Entre as ações conjuntas dos três vereadores, em setembro, eles foram à empresa responsável pela merenda nas escolas municipais, após servirem apenas arroz com ovo aos alunos.
Entre as ações conjuntas dos três vereadores, em setembro eles foram à empresa responsável pela merenda nas escolas municipais, após servirem apenas arroz com ovo aos alunos.

As ações de três vereadores da oposição à prefeita Ana Preto (PTB) ganhou matéria de meia-página na edição desta quarta-feira (25) do jornal A Tribuna, de Santos. Com o título ‘Vereadores vão ao MP contra prefeita’, a matéria revela aos leitores do jornal na região, que os problemas na Saúde, Educação e Transporte em Peruíbe têm sido pautas de ações no Ministério Público (MP), graças aos vereadores André de Paula (PMDB), Luiz Maurício (PSDB) e Zeca da Firenze (PV).

De maneira imparcial, a matéria informa ao leitor que, apesar de mais uma solicitação de entrevista, a prefeita Ana Preto não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que no dia do aniversário da emancipação político-administrativa do município, A Tribuna – como em todos os anos – fez um caderno especial sobre a cidade. Porém, este ano a reportagem foi obrigada a publicar uma foto de 2013 da prefeita porque a entrevista com Ana teve de ser feita por email.

Além disso, o jornal noticiou recentemente em sua coluna política Dia a Dia, a ausência da prefeita durante as comemorações no dia do aniversário da cidade, que tradicionalmente é conhecida por uma maratona de festividades e inaugurações. Conforme também noticiado por O Repórter, este ano não houve inauguração alguma e Ana não compareceu aos principais eventos que comemoram o aniversário da cidade.

Matérias relacionadas