Últimas notícias

Casa da Mulher será reformada em Peruíbe

(Foto: André Carrasco)

A Casa da Mulher, em Peruíbe, será totalmente reformada a partir desta segunda-feira (11). Com a novidade, será necessário transferir para outros locais os serviços prestados pela unidade de saúde.

O atendimento de odontologia e da Sala de Vacina será feito a partir de segunda-feira na UBS (Unidade Básica de Saúde) Ribamar. Já as especialidades, enfermagem, clínico/obstetrícia e pediatria, serão feitas no AME (Ambulatório Municipal de Especialidades). Já o Banco de Leite na Casa do Adolescente (CADOL).

Vale destacar que em razão da mudança, a sala de odontologia, a ser instalada na UBS Ribamar, não atenderá na próxima semana. O mesmo acontece nesta sexta-feira (8) com a Sala de Vacina, que a partir de segunda-feira estará funcionando normalmente na unidade do Ribamar.

Segundo nota oficial informando a novidade, a Prefeitura de Peruíbe pede “desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão da população nesse período. Afinal, é para que tenhamos uma nova e melhor Casa da Mulher em breve.”, lembra a administração municipal.

Matérias relacionadas