Últimas notícias

Encontro Ufológico de Peruíbe contará com celebridade americana

Texto: Diego Palma

 A cidade de Peruíbe vai receber a partir desta sexta-feira (23), até domingo (25), o 12º Encontro Ufológico. O evento, que é promovido pela revista UFO, contará com a presença de Travis Walton, autor do livro “Fogo no Céu”. Além de escritor, Walton diz ter sido abduzido e ficado cinco dias dentro de um disco voador, nas mãos dos extraterrestres. O encontro será realizado no Peruíbe Palace, Avenida 24 de Dezembro, 30 – centro).

A nossa cidade será centro das atenções do meio UFO, neste final de semana. Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, acontece a abertura do 12º Encontro Ufológico de Peruíbe. Evento, que nesse ano, está trazendo o norte americano Travis Walton, famoso no meio UFO. Walton é o autor do livro “Fogo no céu”, que foi lançado em 2014 e conta mais sobre sua experiência dentro de um disco voador. O escritor possuí o caso mais famoso de abdução. Ele conta que ficou cinco dias em poder dos extraterrestres, na sua nave, e manteve contato constante com eles. O caso aconteceu em 1975.

No segundo dia de atividades, sábado, é comemorado o aniversário da Era Moderna dos Discos Voadores ou da Ufologia. Ocorrerão duas palestras ao longo do dia. A primeira, das 9h às 12h e a segunda, das 14 às 20h.

Já no domingo, dia 25, está prevista a realização do tradicional Roteiro Ufológico de Peruíbe, quando participantes percorrem os pontos de interesse ufológico, arqueológico e turístico da cidade. E fechando o Encontro Ufológico, teremos uma palestra na Vila Ufológica, Guaraú, das 22h às 02h,

Para organizar e coordenar os últimos seis eventos, a Prefeitura convocou a Revista UFO.

Aniversário de 70 anos

A disciplina ufológica está completando 70 anos. Seu lançamento foi em 24 de julho de 1947. O nosso município se declarou como “ Capital Nacional dos Discos Voadores”, em função da tradição que apresentamos desde dos anos 90. Época em que um grupo de pesquisadores, entre eles o Wallacy Albino (dirigente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista – GEUBS), descobriram ação de naves e seres alienígenas na área.

Para mais informações, acesse o site UFO Peruíbe. Para conhecer mais sobre o livro de Trevis, você pode acessar o site da Revista UFO.

Matérias relacionadas