Últimas notícias

Programa ‘Rua Nova’ traz mais pavimentação em Peruíbe

Investir em infraestrutura urbana é melhorar a qualidade de vida nos bairros. E a Prefeitura de Peruíbe está fazendo isso com o programa “Rua Nova”, realizando obras que vão mudando o cenário de muitos lugares que antes não recebiam atenção do Poder Público. 

Em obras concluídas, em andamento ou a serem iniciadas ainda este ano, os investimentos em pavimentação atingem mais de R$ 15 milhões. São cerca de 80 mil metros quadrados de pavimento de qualidade em várias ruas da Estância dos Eucaliptos, Balneário São João Batista, Estância São José, asfaltamento da Rua 16 no bairro Estância Santa Isabel, importante via de ligação do Caraguava, Caraminguava e Estância dos Eucaliptos com o centro da cidade. O recapeamento da Avenida Tancredo Neves já está virando realidade e com novo acostamento. A Avenida Luciano de Bona já tem obras licitadas e no próximo mês começa a receber recapeamento nos seus oito quilômetros de extensão. Somando o asfalto dessas duas importantes vias da cidade, serão mais de 170 mil metros quadrados de pavimentação totalmente nova.

“Estamos também prestes a assinar contrato com a Caixa Econômica Federal para investimentos em infraestrutura nos bairros Vila Erminda, Ruínas, Jardim Somar, entre outros”, afirma o prefeito Luiz Mauricio. “A Câmara Municipal já aprovou a lei e falta pouco tempo para a assinatura”, conclui. 

O prefeito de Peruíbe acrescenta que os investimentos em infraestrutura não param por aí. Em 2020 a Prefeitura investirá mais R$ 20 milhões em novas obras de pavimentação.

Matérias relacionadas