Trecho da Avenida da praia de Itanhaém estará interditada aos domingos para lazer

Foto: prefeitura de Itanhaém/Divulgação

DIEGO PALMA

A cidade de Itanhaém ganhou um novo local de lazer para seus moradores. Agora, todo domingo, das 8 horas até as 17 horas, um trecho da nova orla da praia (Av Presidente Vargas) estará interditada para que as pessoas se divertir com maior segurança.

A interdição acontecerá do #Itanhaém até a Rua Cunha Moreira. A ação é uma parceria das secretarias de Turismo e Trânsito e Segurança Municipal.

No local interditado, os moradores vão poder correr, caminhar, realizar atividades físicas e as crianças vão poder brincar com maior segurança, pois não haverá automóveis passando.

“Vamos proporcionar a todos um domingo repleto de atrações, e continuaremos na busca por eventos que tragam as famílias, onde possam aproveitar cada pedaço da nossa Itanhaém. Nosso objetivo é ver a população, em especial as crianças, aproveitando para se divertir com segurança”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes, em entrevista ao site de Itanhaém.

A mesma prática é utilizada pela prefeitura de São Paulo. O poder público interdita a tradicional Avenida Paulista, aos domingos, para que a população possa ter um espaço a mais de lazer.

Matérias relacionadas